Famosos Autor

Murilo Rosa homenageia filhos em vídeo

Murilo Rosa homenageia filhos em vídeo

Produzido com cenas caseiras, que demonstram a relação de Murilo Rosa com seus dois filhos, um novo vídeo apresenta ao público um lado mais privado do ator: o paizão. Tudo ao som de “Astronauta Pequenino”, canção que faz parte de “Entusiasmo”, projeto em comemoração aos 25 anos de carreira de Murilo. O EP estará em breve nas principais plataformas de streaming, via Milk Digital.

Muito mais do que um apanhado dos principais trabalhos do ator, “Entusiasmo” é um espetáculo que busca reforçar a conexão que o artista tem com seus fãs: “Preciso ir ao encontro desse público tão carinhoso de uma forma diferente, através da música, cantando trilhas sonoras dos meus personagens. Todos eles têm lindas trilhas que os acompanham. E as músicas do EP estão vinculadas ao espetáculo, andam juntas. Tudo será muito pessoal”, explica Murilo Rosa.

Estar não só na frente das câmeras, mas também nos palcos é um dos objetivos do artista ao lançar este projeto. Começando com o pé direito, “Astronauta Pequenino” é uma releitura da música que faz parte da trilha sonora do filme “Vazio Coração” (2012), tem ligação direta com um momento pessoal do ator, mostrando que vida e arte andam de mãos dadas:

“Essa música eu cantei em um filme que fiz, e ela foi feita para a criança que iria nascer, filha do personagem no filme. Coincidentemente, no mesmo momento, a Fernanda, minha mulher, estava grávida. Foi mágico, porque era como se o personagem e o ator se misturassem. Onde era verdade e onde era a ficção? Eu ensaiava imaginando meu filho que estava por vir, então se tornou uma coisa muito pessoal. Por isso, escolhemos esta canção para abrir o projeto ‘Entusiasmo’. Tem a ver com início, nascimento, criação, vida”, revela Murilo.

A principal motivação para o lançamento deste projeto é levar para o público as emoções e histórias que fazem parte da trajetória do artista e que influenciaram os seus personagens. O single “Astronauta Pequenino” foi lançado no fim do ano e traz na capa a foto de Fernanda Tavares, modelo e esposa do ator, grávida.

Atualmente em cartaz nos cinemas com dois filmes (“A Menina Índigo” e “A Comédia Divina”) e começando as gravações da próxima novela das seis na TV Globo, “Orgulho e Paixão”, Murilo Rosa se prepara para mostrar ao público uma faceta nova. 2018 será um ano produtivo para o ator, já ele que estreia, também, uma nova série “Rio Heroes” (do canal pago Fox, em fevereiro) e um filme “A Cabeça de Gumercindo Saraiva” (em breve nos cinemas).

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.