Featured Notícias da TV Luís Gusttavo

“Não Fuja da Raia” será reprisado no Viva

“Não Fuja da Raia” será reprisado no Viva

Em comemoração aos 50 anos de vida, e 32 anos nas telinhas, Claudia Raia ganhará uma homenagem pelo canal Viva, a partir do mês que vem.

A partir do dia 3 de dezembro, mês de aniversário de Claudia – 20 dias antes -, o canal comemora a data com a estreia de um marco da carreira da atriz, cantora, dançarina, apresentadora e comediante: “Não Fuja da Raia”.

Exibido entre 1995 e 1996 pela a Globo, a atração contou com esquetes e entrevistas com participações de diversos artistas, entre eles, Ana Botafogo, Chico Anysio, Chitãozinho & Xororó, Diogo Vilela, Dirce Migliaccio, Edson Celulari, Elba Ramalho, Faustão, Guilherme Karam, José Wilker, Lima Duarte, Luiz Fernando Guimarães, Marisa Orth, Miguel Falabella, Raul Gazolla, Rosamaria Murtinho, Susana Vieira e Tony Ramos.

Inspirados nos espetáculos teatrais “Não Fuja da Raia” e “Nas Raias da Loucura”, estrelados pela a atriz, os episódios serão veiculados aos sábados, a partir das 20h30 da noite, e com reapresentação às sextas-feiras, na faixa das 16h.

Sobre o autor | Website

Redator. Apaixonado por séries e música. Escreveu no N10 Entretenimento entre 19 de maio de 2016 e 23 de fevereiro de 2017.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.