National Geographic exibe traz três séries de sucesso do NAT GEO Wild no domingo 21/05

Publicidade

0
Foto: Divulgação

Neste domingo, dia 21/05, a partir das 14h, o National Geographic traz três séries de sucesso do NAT GEO Wild. A cada semana, o telespectador poderá desfrutar de episódios exclusivos do canal:

14h – Dra k: Animais Exóticos (Dr. K’s Exotic Animal ER): O Nariz do Coelho

Enquanto a Dra. K e o Dr. Diaz estão em uma conferência de veterinária, a Dra. Thielen fica sozinha. Ela já cuidou de casos sozinha antes. O que poderia dar errado? Classificação: Livre.

14h55 – O Homem dos Tigres (Tiger Man of Africa): Dores do Crescimento

A explosão da população de tigres continua na Reserva Tiger Canyons e John “JV” Varty se mostra animado tal como um pai após o nascimento do filho. Sua tigresa favorita, Julie, está prestes a dar à luz novamente, oito meses após abandonar sua ninhada anterior. Para JV, esta gravidez é essencial para os seus planos para o Tiger Canyons. Apesar de estar criando os filhotes abandonados por Julie, ele teme que se ela rejeitar esta nova prole, seu objetivo de ter tigres criados de forma natural e que possam viver por conta própria estará ameaçado. Assim que os filhotes nascem, no entanto, os temores de JV diminuem. Desta vez, Julie parece estar pronta para cuidar de sua prole, apesar da ninhada de cinco ser excepcionalmente grande. Em semanas, no entanto, surge um novo problema: um filhote apresenta um tamanho significantemente menor do que os demais. Apelidado de “Runty” (Nanico), ele se esforça cada vez mais com o passar dos dias. Para piorar as coisas, Julie fica seriamente ferida em uma briga com outra tigresa, Shadow. Com a lenta recuperação de Julie e a crescente debilidade de Runty, JV se depara com uma das decisões mais difíceis de sua carreira. Será que ele deve retirar este filhotinho do habitat natural e afastá-lo de sua mãe e irmãos? Ou ele deve deixar a natureza seguir o seu curso, para o bem ou para o mal? Classificação: Livre.

15h45 – Escócia Selvagem (Wild Scotland: Highlands): Vida em Equilíbrio

Animais selvagens e pessoas sempre viveram lado a lado nas Terras Altas, dividindo a mesma paisagem e vivendo as mesmas estações. Ao longo dos séculos, muitas das riquezas destes locais selvagens foram perdidas quando florestas foram derrubadas e animais selvagem foram levados à extinção. Mas agora o equilíbrio está diferente. Existem histórias de sucesso – a água-pesqueira e o milhafre-real estão prosperando nas Terras Altas depois de anos de perseguição, enquanto os conservacionistas estão trabalhando com a população local para monitorar os mamíferos marinhos nas costas escocesas. Mas para outros, como o gato-selvagem-escocês, ainda há muito trabalho a ser feito. Se conseguirmos aprender a respeitar e assumir a responsabilidade por este lugar, as Terras Altas têm todas as chances de permanecerem selvagens e maravilhosas, para as pessoas e para os animais. Classificação: Livre.

Deixe um comentário