Famosos Autor

Naty Bittencourt fala sobre percalços da carreira

Naty Bittencourt fala sobre percalços da carreira

Formada em Fisioterapia, Naty Bittencourt faz teatro há mais de 10 anos e se mudou de Brasília para São Paulo pelo sonho de ser atriz. “A maior superação para mim foi ter que largar minha família, profissão e minha empresa em prol do teatro. Surgiu uma proposta boa para mim na área da fisioterapia e não aceitei para correr atrás disso”, conta a loira de 24 anos

“Tudo isso vale a pena porque mesmo com futuro incerto, pelo menos sei que tentei. Vim atrás daquilo que amei desde o primeiro dia, mesmo tendo que abdicar da minha vida. Estudo teatro há 12 anos e já passei por mais de cinco companhias. O retorno dado ainda é pequeno. Depois de muita luta e estudo estava me consolidando em Brasília e larguei tudo pra vir para São Paulo começar do zero”, explica a atriz e fisioterapeuta que já fez algumas participações em novelas.

Ela admite que lucrou pouco até o momento com seus trabalhos no teatro: “A gente trabalha muito para ter um retorno pequeno. A última peça que fiz foram mais de três meses de ensaio, quase quatro vezes por semana, e tivemos um retorno quase nulo. Isso porque as pessoas não consomem arte. No máximo vão ao cinema, mas o teatro, ainda mais se feito com atores desconhecidos, é muito desvalorizado”.

“Faço tudo isso por dom mesmo, amor pela profissão, algo que não sei explicar. Não é o caminho mais fácil de todos, mas é o mais gratificante para mim”, finaliza Naty Bittencourt.

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.