Neste domingo 30/08/15, Fantástico denuncia esquema de venda ilegal de madeira da Amazônia

Publicidade

0

Neste domingo (30), o Fantástico vai mostrar os bastidores de um grande esquema para vender ilegalmente madeira da Amazônia. A quadrilha tinha cúmplices em órgãos do Governo Federal e coagia trabalhadores a desmatar áreas proibidas.

Na mesma edição

Drauzio Varella fala da sexualidade e do desejo das pessoas com Down. Todo mundo vive a explosão dos hormônios na adolescência. As paqueras, baladas, namoros e, às vezes, as desilusões do coração. As pessoas com síndrome de Down também.

Todo mundo vive a descoberta da sexualidade, as dúvidas, os medos, a primeira vez. As pessoas com síndrome de Down também. Quantos de nós buscamos um companheiro ou companheira, sonhamos em ter filhos e formar uma família? As pessoas com síndrome de Down também. Então, qual é a diferença? Neste domingo (30), você vai ver a série com o doutor Drauzio Varella e Breno Viola.

E ainda…

O Repórter Secreto vai denunciar a farra das diárias. Prefeitos inventavam viagens desnecessárias só para embolsar o dinheiro da diária. Um deles levou quase R$ 500 mil. O outro usou dinheiro público até para comprar uma espada de samurai. De tanto fazer o mesmo trajeto, só para receber a diária, o motorista de um prefeito ganhou o apelido de “pirulito”. Sabe por quê? O Repórter Secreto vai explicar toda essa história.

É neste domingo, 30/08/2015, logo após o Domingão do Faustão

Compartilhar

Deixe um comentário