Famosos Rafael

Netinho é internado novamente em hospital de SP

Netinho é internado novamente em hospital de SP

O cantor Netinho voltou a ser internado em um hospital de São Paulo, nesta semana, após uma maratona de shows em Recife e Rio de Janeiro. O baiano usou o Facebook nesta terça-feira (01) para relatar que, por conta do cansaço, teve sangramento pelo nariz e tontura.

“Amigos, na recente segunda tentativa de volta aos shows, após os quatro primeiros (28, 29 e 30 agosto em Recife/PE e 5 setembro em Macuco/RJ), a tontura que sinto aumentou novamente, tive sangramentos pelo nariz e precisei parar tudo novamente. Naquela época eu vim aqui no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, fiz muitos exames que deram todos ok, mas voltei pra casa com a mesma tontura. Não consigo permanecer por muito tempo em pé. Tenho que sentar ou deitar. Por causa disso, fiz um esforço e, do jeito que pude, vim novamente para São Paulo onde estou desde ontem à noite aqui no Hospital Sírio Libanês para uma investigação desta tontura. Está tudo certo e esta internação é para uma definição desta tontura. Obrigado”, disse ele.

Em recente entrevista à coluna Retratos da Vida, do jornal ‘Extra’, o Netinho falou sobre a nova fase na carreira. “Algumas pessoas estão enxergando vitimismo e coitadismo no que estou contando. Não sou vítima. Não sou coitadinho. Só existe vitória, conquista e superação na minha história. Aprendi e continuo aprendendo com tudo o que me aconteceu. Não escondo meus erros. Pelo contrário, exponho. Errei e estou pagando por isso (pelo uso de anabolizantes em 2010). Minha mensagem é de positividade”, disse.

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.