‘NheNheNhem’ é o vídeo mais visto no Brasil em 2015

Publicidade

0

(ANSA) – O Google divulgou nesta quarta-feira, dia 9, listas dos vídeos mais assistidos no Youtube em todo o mundo e em cada país em 2015. No Brasil, o top 10 foi dominado por paródias, pegadinhas, virais e canais de comédia.

Em primeiro lugar, com mais de 17,6 milhões de visualizações, está a música “NheNheNhem”, da estrela mirim Maisa Silva. Já em segundo, ficou o vídeo infantil “Sombra Fresca”, da Turma da Mônica, visto mais de 16,6 milhões de vezes. O terceiro colocado foi a paródia do hit da funkeira Anitta “Bang” feita pela vlogueira Kéfera, do canal “5inco Minutos”, que teve 12,7 milhões de views.

Completando a lista dos 10 vídeos mais vistos no Brasil estão “Ciumenta Paródia Blank Space”, do canal Galo Frito (10,8 milhões de visualizações); “Pegadinha: Vaga Para Deficiente 2 – Post it”, do canal Boom (10 milhões); “Rap Minecraft Paraíso”, de Rezendeevil (9 milhões); “Léo Stronda (Fábrica dos Monstros) Vs Mussoumano” (7,8 milhões); “Pedindo McDonalds Cantando”, do canal Nostalgia (7,1 milhões); “Ônibus”, do Porta dos Fundos (6,5 milhões); e “O dia em que eu assisti: Velozes e Furiosos 7”, de Whindersson Nunes (6,5 milhões).

Já em relação aos vídeos mais assistidos em todo o mundo, a primeira colocação foi para o clipe da música “See you again”, de Wiz Khalifa e com participação de Charlie Puth, que teve, desde o começo do ano, mais de 1,2 bilhão de visualizações. O resultado se deu principalmente pelo vídeo ser uma homenagem ao ator Paul Walker, da franquia cinematográfica “Velozes e Furiosos”, que morreu em 2013.

O Google também divulgou outros vídeos, que não são clipes musicais, que se destacaram, como a rotina de dança realizada pela pequena Heaven King e sua trupe de dançarinas ao som do hit “Watch Me”, do cantor Silentò, que teve mais de 116 milhões de visualizações.

Veja o clipe da música Nhenhenem:

Compartilhar

Deixe um comentário