Netflix Brunna Mendes

“Noite de Lobos”: confira o trailer do mais novo suspense da Netflix

“Noite de Lobos”: confira o trailer do mais novo suspense da Netflix

A Netflix acaba de revelar o trailer Noite de Lobos (Night of Wolves), novo thriller psicológico do diretor Jeremy Saulnier, que dirigiu o filme de terror ‘Dark Room‘ em 2015. O filme estrelado por Jeffrey Wright de ‘Westworld’ tem como premissa a luta do homem contra a natureza para salvar a vida de uma criança inocente.

O elenco também inclui Riley Keough, que interpreta a mãe da vítima, enquanto Alexander Skarsgård interpreta o pai que está prestes a voltar da guerra e que será responsável por vários atos violentos para saber do destino de seu filho.

O trailer mostra como o filho do personagem interpretado por Keough desaparece e, em uma medida desesperada, procura os serviços de Wright para caçar e matar as criaturas que roubaram seu filho. Na busca pelo lobo assassino, Wright descobre que o caso da criança não é o primeiro na cidade e que por trás do fato há algo mais sinistro e sombrio do que o esperado.

Segundo Saulnier, a produção do filme foi realizada em cenários diversos e imponentes. “Há cenas na guerra do Iraque, também temos cenas nas paisagens do Alasca, com imagens aéreos“, diz o diretor. “Nós lidamos com bisões, linces e todos os tipos de criaturas“, acrescentou.

Noite de Lobos‘ é baseado no romance de William Giraldi, e seu roteiro é escrito por Macon Blair. O trailer [que você pôde conferir logo acima] não avança mais na história, mas a imensidão do frio árido nos permite situar-nos em um cenário bastante implacável e intimidador, em que os problemas entre os seres humanos serão um dos principais enredos.

Noite de Lobos vai estrear na Netflix em 28 de setembro. James Badge Dale e Julian Black Antelope também participam do filme.

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.