Novas temporadas de “24 Horas” e “Prison Break” são adiadas

Publicidade

0
Foto: Divulgação / Fox

Os fãs de “24 Horas” e “Prison Break” tiveram uma notícia não tão boa nesta segunda-feira (15). A Fox não incluiu as novas temporadas das séries em sua nova grade de outono. Mas, segundo os executivos da rede, as atrações poderão ter um retorno muito em breve.

A rede irá falar sobre uma nova temporada de “24 Horas” num futuro próximo, disse Gary Newman, presidente-executivo da Fox Television Group, durante uma conferência onde tratava sobre o novo horário de outono da Fox Broadcasting.

Executivos também estavam interessados ​​em conversar com Howard Gordon, produtor executivo da série, para obter uma ideia de potenciais passos criativos, disse Dana Walden, presidente-presidente da Fox Television Group.

Sobre “Prison Break”, Walden relatou que é vista como uma “série de eventos”, e não algo que precise ser em temporadas. “Queríamos torná-la especial”, disse ela. “Será seriamente considerado”.

Uma boa notícia é que a rede tem demonstrado interesse nos últimos anos em executar séries bem conhecidas durante um longo período de tempo. Depois de relançar um novo ciclo de “The X-Files” (Arquivo X) na temporada 2015-2016, a rede revelou planos para uma nova corrida limitada em 2018.

Walden também sugeriu que a rede estaria aberta a fazer algo com “How I Met Your Mother” (Como eu conheci a sua mãe), sitcom de longa data da CBS, da qual a Fox é a produtora. Walden também falou que “Bones”, que recentemente terminou sua última temporada, poderá ter um retorno muito em breve.

Compartilhar

Deixe um comentário