Novela ‘Os Dez Mandamentos’ vai pintar nos cinemas em 2016

Publicidade

0

Sucesso de audiência e maior produção de teledramaturgia da história da Record, a novela bíblica Os dez mandamentos vai ganhar as telonas de cinema em fevereiro de 2016.

Segundo informações do Diário de Pernambuco, a emissora assinou uma parceria com a Paris Filmes, maior distribuidora do Brasil, para o lançamento do longa-metragem em diversas salas no país. A superprodução da Record também deverá chegar às telas de outros países a partir de maio.

A versão para o cinema da saga de Moisés – escrita por Vivian de Oliveira e direção de Alexandre Avancini – contará com cenas inéditas e um final diferente do que será exibido na televisão nesta segunda-feira (23).

A sequência da abertura do Mar Vermelho, na semana passada, atingiu picos de 35 pontos de audiência, deixando para trás o Jornal Nacional e a novela A regra do jogo, da Globo. A cena contou com recursos tecnológicos de estúdios em Hollywood. A emissora já garantiu uma segunda temporada do folhetim já em março de 2016. A Terra Prometida, segunda novela bíblica do canal, deve ir ao ar em junho.

O filme de Os dez mandamentos marca o início da atuação do Grupo Record no cinema no Brasil e no exterior.

Compartilhar

Deixe um comentário