Novo filme do Homem-Aranha contará com a presença do Homem de Ferro

Publicidade

0

A Marvel e Sony contrataram Drew Goddard para escrever e dirigir o próximo filme solo do Homem-Aranha, que pode ser intitulado ‘The Spectacular Spider-Man‘ (ou seja, o título que os dois últimos filmes ganharam por aqui). As informações são do Latino Review.

Como roteirista, ele já comandou episódios das séries ‘Buffy: A Caça-Vampiros’, ‘Lost’ e da vindoura ‘Demolidor’, além dos filmes ‘Cloverfield: Monstro’ e ‘Guerra Mundial Z’. Já como diretor, Goddard só tem um filme no currículo: ‘O Segredo da Cabana’.

Ainda não se sabe quem substituirá Andrew Garfield (Ator do último filme do homem-aranha). Nomes como Dylan O’Brien (Maze Runner: Correr ou Morrer), Josh Hutcherson (Jogos Vorazes) e Logan Lerman (Percy Jackson) foram cotados, mas tudo indica que o próximo ator será um latino ou negro (seguindo a história dos quadrinhos).

De acordo com o Latino Review, o primeiro filme envolveria um conflito entre o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) e o Sexteto Sinistro (que juntaria os maiores vilões do Cabeça de Teia nos cinemas) contra o Homem Aranha.

“A maior parte do primeiro filme envolverá o Homem-Aranha lutando contra o Homem de Ferro, e tentando passar no teste para se juntar aos Vingadores”, afirmou a fonte.

Marvel e Sony vão co-produzir o novo filme solo do Homem-Aranha, que antes deve estrear no Universo dos Vingadores em ‘Capitão América 3: Guerra Civil‘, com estreia marcada para 6 de Maio de 2016. O próximo filme SOLO do ‘Homem-Aranha‘ chegará aos cinemas em 28 de julho de 2017.

Compartilhar

Deixe um comentário