Núria Tomás, ex de Piqué, fala pela primeira vez sobre o término

Publicidade

0
Núria Tomás
Núria Tomás e Piqué tiveram um relacionamento em 2009 (Foto: Reprodução)

O relacionamento do jogador de futebol espanhol Gerard Piqué e da cantora colombiana Shakira deixa qualquer um admirado com tanto amor, embora nem sempre tenha sido assim. Como aconteceu quando começou o relacionamento, ambos decidiram terminar seus respectivos romances para dar uma nova chance no amor. Recentemente a ex-namorada do jogador, Núria Tomás, resolveu falar sobre o assunto pela primeira vez desde o término.

Turnê de Shakira vai passar pelo Brasil em 2018

Shakira e Antonio de la Rua (Foto: Reprodução)

Mas há muita história pela frente. Quando se conheceram, durante a Copa do Mundo de 2010, Shakira saiu com Antonio de la Rua, enquanto o advogao argentino estava com Núria Tomás, que falou pela primeira vez o que Piqué significou em sua vida.

“Gerard é uma boa pessoa e às boas pessoas temos para desejar o bem; há anos que a ferida foi fechada e faz anos que eu lhe desejo o bem”, disse Núria na entrevista que deu ao jornal ‘La Vanguardia’, que declarou por que nunca mais se interessou em falar sobre o que viveu com o jogador do Barcelona.

“Fui chamada muitas vezes para entrevistas e sempre me recusei a falar. Eu não posso negar que estava com uma pessoa de dimensão pública, eu nunca fiz meu relacionamento público, eu trairia a mim mesma”, continuou a atriz, que disse seu relacionamento com Pique era como qualquer outro casal.

“A diferença com outro casal é um sobrenome, os sentimentos são os mesmos”, disse Núria, que diz que hoje não tem qualquer rancor contra Shakira.

Núria Tomás e Gerard Pique começaram a namorar no início de 2009.

Shakira diz que não tem planos de se casar com Piqué

Embora reconhecendo que é loucamente apaixonada pelo jogador espanhol desde pouco antes da realização a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, Shakira disse que, para ela, não é tão importante ter um documento oficial que os faz tornar marido e mulher já que eles viveram muitas experiências juntos, o que é quase como se fossem casados.

Compartilhar

Deixe um comentário