Programação da TV Bernardo Vieira

O Aprendiz – 01/04/2019: o desafio de estimular o contato das crianças com a natureza

O Aprendiz – 01/04/2019: o desafio de estimular o contato das crianças com a natureza

Em O Aprendiz desta segunda-feira, 1º de abril, tem o terceiro episódio da temporada com os influenciadores e suas torcidas ocupam o Vale do Anhangabaú para exibição de vídeos que estimulam o contato das crianças com a natureza.

O apresentador anuncia a tarefa aos influenciadores digitais. Cada equipe terá de criar, produzir e editar um vídeo de um minuto explicando os benefícios que as crianças e os adolescentes podem ter ao se aproximarem mais da natureza, deixando um pouco de lado a tecnologia. Trata-se de problema muito atual e que foi diagnosticado recentemente: o déficit de natureza.

Com a ajuda de Érika Guimarães, da SOS Mata Atlântica, os grupos Hashtag e Share terão dois dias e meio para desenvolverem os projetos. Eles deverão projetar os vídeos no formato mapping em um edifício localizado Vale do Anhangabaú, no centro da cidade de São Paulo. Os participantes poderão usar suas redes sociais para convidar o público. O grupo que conseguir levar o maior número de pessoas vai ganhar pontos na tarefa, mas o que vai definir o time vencedor será o conteúdo do vídeo apresentado.

A equipe vencedora terá como recompensa um período em um famoso spa de São Paulo e um delicioso jantar. Já os perdedores encontrarão Roberto Justus na sala de reunião para mais uma demissão.

A exibição para Grande São Paulo, assim como para todo o Brasil, a partir das 22h30 na tela da Band. A emissora reapresenta o episódio no sábado a partir das 16h. Já na TV a Cabo, a exibição acontece na sexta-feira por volta das 20h25 no Canal Sony.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.