O épico “No Coração do Mar” chega aos cinemas brasileiros

Publicidade

0

Chris Hemsworth, o vingador Thor, volta para as telonas, agora, no papel do marinheiro Owen Chase, no filme No Coração do Mar. O longa é uma adaptação do livro homônimo de Nathaniel Phillbrick, que narra a história real vivida pelos baleeiros do navio Essex, afundado por uma grande baleia cachalote no Oceano Pacífico, em 1800. Acontecimento que inspirou o autor Herman Melville a escrever o clássico Moby Dick.

Owen Chase (Chris Hermsworth) é o primeiro suboficial da embarcação comandada pelo capitão inexperiente, George (Benjamin Walker). Owen sonha em ser capitão e, por isso, seu principal objetivo embarcado é superar a meta traçada pelo seu empregador.

Eles navegam por meses em busca de baleias, para extrair o precioso óleo de baleia, usado na época, principalmente, no fornecimento de combustível para iluminação de casas e ruas. Porém, quando eles finalmente encontram, se deparam com uma grande ameaça, uma gigantesca baleia branca que irá lutar por sua sobrevivência e acabará atacando o navio e sua tripulação.

Confira o trailer:

Compartilhar

Deixe um comentário