“O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos” é a maior estreia da semana

Publicidade

0

O épico fim da trilogia de “O Hobbit” é sem dúvida a maior estreia da semana. Com abertura em mais de mil salas no país, “A Batalha dos Cinco Exércitos” mostra a conclusão da jornada de volta à Terra-Média, evento que antecede toda a história do Senhor dos Anéis. O fim da jornada de Bilbo Bolseiro e dos anões Thorin, Fili, Kili, Oin, Gloin, Dwalin, Balin, Bifur, Bofur, Bombur, Dori, Nori e Ori, chegou aos cinemas nacionais nesta quinta-feira (11), sendo a maior estreia da semana no Brasil!

A direção é de Peter Jackson, que também foi responsável pela trilogia O Senhor dos Anéis. Jackson ainda assina o roteiro, em parceria com Guillermo del Toro, Fran Walsh e Philippa Boyens.

Neste terceiro e último longa da trilogia baseada no livro de J.R.R. Tolkien, vamos conhecer a fúria do poderoso Dragão Smaug (voz de Benedict Cumberbatch), mas esta não é a maior ameaça desta jornada pela Terra-Média: Sauron, o Senhor da Escuridão, está de volta e envia exércitos de orcs para um ataque à Montanha Solitária. Assim, anões, elfos e homens precisam tomar uma grande decisão: unir-se ou serem destruídos.

Compartilhar

Deixe um comentário