Programação da TV Autor

O livro de Jane é publicado, mas ela não quer falar do passado para promover seu lançamento, no inédito de Jane the Virgin

O livro de Jane é publicado, mas ela não quer falar do passado para promover seu lançamento, no inédito de Jane the Virgin

Uma trama envolvente, que reúne elementos surpreendentes e divertidos na vida nada convencional da protagonista Jane Villanueva. É o que propõe Jane the Virgin, série exclusiva do Lifetime, sucesso de crítica nos Estados Unidos e América Latina e que também conquistou o público brasileiro.

Desde a sua estreia, a produção tem sido indicada para diversos prêmios, como Emmy, Teen Choice Awards e Globo de Ouro. A protagonista Gina Rodríguez ganhou o Globo de Ouro como Melhor atriz de série de televisão, musical ou comédia em 2014 e foi indicada novamente ao mesmo prêmio em 2016.

A vida de Jane (Gina Rodríguez), uma jovem latina muito religiosa e trabalhadora, que queria se manter virgem até o casamento, tomou um rumo dramático depois que sua médica a inseminou artificialmente por engano durante um exame. O pai biológico? Nada menos que Rafael (Justin Baldoni), um homem casado com a checa Petra (Yael Grobglas), dono do hotel onde Jane trabalha – e que também foi seu amor platônico da adolescência. Para complicar a situação, Jane estava comprometida com o certinho Michael (Brett Dier), um detetive da polícia de Miami. Ao mesmo tempo, a jovem descobre que seu pai é Rogelio De La Vega (Jaime Camil), estrela de telenovelas. Em meio a esse caos e às inesperadas mudanças na vida de Jane, duas mulheres se mantêm incondicionalmente a seu lado: a mãe Xiomara (Andrea Navedo) e a avó Alba (Ivonne Coll).

No episódio inédito desta quarta-feira, Jane finalmente tem seu livro publicado, mas não quer falar sobre fatos do passado para promover o lançamento do livro. Rogelio se sente intimidado pelo novo companheiro de trabalho, e desconfia que pode estar sendo sabotado pelo jovem. Luisa (Yara Martinez) e sua namorada Eileen (Elisabeth Rohm) estão de volta à cidade para visitar Rafael.

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.