Programação da TV Bernardo Vieira

Discovery Home & Health estreia O Mestre dos Bolos: Hollywood nesta quarta-feira (24)

Discovery Home & Health estreia O Mestre dos Bolos: Hollywood nesta quarta-feira (24)

O Discovery Home & Health estreia nesta quarta-feira, 24 de abril de 2019, seu novo programa de confeitaria, O Mestre dos Bolos: Hollywood.

A temporada de estreia, composta por episódios de meia hora cada, é centrada nos principais projetos desenvolvidos por Duff. O contexto captado pelos episódios ajuda: Duff acaba de inaugurar sua confeitaria em Los Angeles, a Charm City Cakes. Lá, ele virou o boleiro de uma lista de clientes célebres, entre personalidades do cinema e dos bastidores da indústria de Hollywood. Com isso, ele está livre para transformar bolos em verdadeiros shows ambulantes.

Bolos que se movimentam sob comandos de controle remoto, que dão vida a personagens, que interagem com convidados e os deixam boquiabertos. Embarcando na fantasia de Hollywood, Duff conta com um time composto por exímios confeiteiros, escultores e até arquitetos e especialistas em efeitos especiais.

Levando ao limite essas obras construídas com massa fofinha, Duff mostra às câmeras os bastidores da sua confeitaria: os acertos, as surpresas, os erros e improvisos que precedem a entrega triunfante desses bolos monumentais.

No episódio de estreia, a equipe construirá uma maquete comestível de um hotel de luxo. Ainda no episódio que inaugura a temporada, Duff vai a uma reunião na Activision e aceita a encomenda de um bolo gigantesco que celebrará o game Skylander.

Os personagens do game vão ganhar recriação fiel de Duff – o único problema é o prazo: quatro dias para fazer versões comestíveis de cinco personagens com sessenta centímetros cada, dispostos em uma plataforma circular e giratória com mais de dois metros de diâmetro.

A exibição está prevista para Grande São Paulo, assim como para todo o Brasil, a partir das 22h40 no Discovery Home & Health.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.