O terror “Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma” estreia nos cinemas

Publicidade

0

Após quatro capítulos de uma das franquias de terror de maior sucesso e mais assustadoras do cinema, Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma chega para fechar a história. Além de sustos garantidos, o quinto e último filme da saga promete responder grandes mistérios da história.

Desta vez, a história começa com a família Fleege, formada por Ryan Fleege (Chris J. Murray), seu irmão Mike (Dan Gill), sua esposa Emily (Brit Shaw) e a pequena filha do casal Leila (Ivy George). Em caixas deixadas na casa, os irmãos encontram misteriosas fitas VHS e uma antiga filmadora.

Nas antigas fitas, estão as pequenas irmãs Katie e Kristi em filmagens sombrias, que muitas vezes apresentam situações, aparentemente, inexplicáveis e parecem interagir com o que acontece atualmente na casa. Além disso, a filmadora encontrada, aos poucos, começa a se mostrar “especial”.

Durante algumas gravações realizadas, a família começa a perceber e captar presenças e formas invisíveis a olho nu para todos, exceto para a jovem Leila. A criança consegue enxergar e interagir com um misterioso amigo, chamado Toby, e todos os mistérios parecem apontar e se voltar para a filha do casal Fleege.

Confira o trailer:

Compartilhar

Deixe um comentário