‘Orgulho, Preconceito e Zumbis’ ganha cartazes e clipe

Publicidade

0

O filme que faz um mashup da primeira obra de Jane Austen e George Romero ganhou um novo clipe, além de divulgar cartazes (inclusive o de Dia de Ação de Graças).

A trama se passa em Londres, no século 19. Em um baile, Elizabeth Bennet (LiLy James), jovem sensível e determinada, conhece Fitzwilliam Darcy (Sam Riley), cavalheiro rico, arrogante e rude. Enquanto seus amigos trocam flertes, os dois entram numa relação de amor e ódio, e Elizabeth aos poucos descobre que Darcy não é tão desagradável quanto parece. Juntos, terão de encarar zumbis.

Bella Heathcote (irmã de Elizabeth), Jack Huston (Wickham), Matt Smith (Sr. Collins), Charles Dance e Lena Headey, sendo os dois últimos de ‘Game of Thrones‘, completam o elenco de Orgulho, Preconceito e Zumbis.

O roteiro de Burr Steers (‘A Morte e a Vida de Charlie’) mantém 85% da história original, mas insere a mocinha travando uma batalha contra os zumbis. Steers também assume a direção.

Natalie Portman produz o filme junto com Marc Butan, Sean McKittrick, Brian Oliver, Annette Savitch, Allison Shearmur e Tyler Thompson. Confira o clipe, trailer e cartazes:

Compartilhar

Deixe um comentário