Os Dez Mandamentos segue batendo recordes de audiência

Publicidade

0

A Record exibiu nesta segunda-feira (26), mais um capítulo da novela “Os Dez Mandamentos”, que continua dando trabalho para a Globo. O folhetim bíblico garantiu mais uma vez a liderança contra o “A Regra do Jogo”, principal investimento da emissora carioca.
A trama de Vivian de Oliveira consolidou 24,0 pontos de média e ainda chegou a picos de 25,0 pontos na Grande São Paulo, além de 31% de participação. Maior índice desde a estreia. Na disputa, a Globo ficou em primeiro lugar com 26,0 de média apenas. Vale ressaltar que essa é a segunda maior audiência desde a reativação da teledramaturgia do canal, empatando com um capítulo de “Os Mutantes – Caminhos do Coração“.
Já no confronto com “A Regra do Jogo”, na faixa de 21h31 às 21h46, a produção da Record obteve o 1º lugar com 25,0 pontos de média.
No capítulo exibido ontem (26), Nefertari (Camila Rodrigues) foi até a vila dos hebreus suplicar para que Moisés (Guilherme Winter) livre Amenhotep (José Victor Pires) de ser atingido pela nova praga. O libertador conta que a única forma da praga ser evitada é que Ramsés (Sérgio Marone) deixe o povo ir embora. A rainha diz que o rei nunca aceitará essa condição e vai embora furiosa.
Os dados são consolidados. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 198 mil espectadores.

Compartilhar

Deixe um comentário