Notícias da TV Autor

“Os Irmãos Freitas” já tem data para início das gravações

“Os Irmãos Freitas” já tem data para início das gravações

Na segunda quinzena de fevereiro, a Gullane e a VideoFilmes, em coprodução com o canal SPACE, darão início as gravações da produção original “Os Irmãos Freitas”, que contará a história de um dos maiores ícones esportivos do Brasil. Acelino Popó Freitas, seis vezes campeão mundial de boxe, saiu de Salvador para ganhar o mundo e deixou para trás sua história, carregada de amor e diferenças com Luis Cláudio, seu irmão mais velho e o primeiro grande boxeador de sua família.

Entre as locações já selecionadas, estão cartões postais de Salvador, como o Farol da Barra, até bairros da periferia de São Paulo, entre eles o Jardim Ibirapuera. Além disso, ginásios importantes na carreira de Popó, como o Balbininho, na capital baiana, e o francês Le Cannet, também serão reproduzidos para a série.

O ator Daniel Rocha, que foi também campeão infantil sul-americano de kickboxing, dará vida ao multi-campeão Mundial Popó na produção.

A série “Os Irmãos Freitas” conta com oito episódios e tem roteiro de Sérgio Machado, George Walker e Pedro Perazzo. A direção é de Sérgio Machado e Aly Muritiba e a supervisão artística de Walter Salles. A série tem previsão de estreia para 2019 no canal SPACE.

O Space, um canal da Turner do Brasil, conta com o melhor conteúdo para um público ávido por emoções, oferecendo uma mistura intensa do cinema de Hollywood dos gêneros ação, ficção científica, policial, terror e suspense; blocos de programação como Sessão Adrenalina, Oriente Extremo e Clube do Medo; além de séries exclusivas no bloco SPACE em Série, como Mr. Robot, A Rainha do Sul e Zoo. Destinado a um público de 18-50 anos, o Space está disponível em mais de 62 milhões de domicílios na América Latina e mais de 12 milhões no Brasil, chegando através de cinco feeds SD (Sul, Panregional, México, América Central e Brasil) e dois feeds HD (Panregional e Brasil).

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.