Programação da TV Bernardo Vieira

Os Melhores Anos das Nossas Vidas – 29/11/2018: década de 1960 contra a de 1990

Os Melhores Anos das Nossas Vidas – 29/11/2018: década de 1960 contra a de 1990

No Os Melhores Anos das Nossas Vidas desta quinta-feira, 29 de novembro, década de 1960 contra a de 1990.

Como diz o velho ditado… Recordar é viver. E para fazer juz à expressão, na próxima edição de “Os Melhores Anos das Nossas Vidas”, que vai ao ar amanhã, dia 29, a disputa é entre as décadas de 1960 e 1990.

Os sucessos daqueles tempos são relembrados com as presenças de Wiliam Naraine, vocalista do Double You, que interpreta o sucesso “Please Don’t Go”. O cantor põe todo mundo para dançar e representa os anos 90 com a ajuda dos ex-Voices Renan Cavolik e Isa Guerra. Já pelos anos 60, The Fevers se apresentam ao som de “Já cansei”. No time de Marcos Veras, os ex-Voices são Pedro Lima e Gabriela Ferreira.

As brincadeiras e hábitos da infância nestas décadas também estão presentes no programa. Veras arrisca suas habilidades com o ioiô, uma febre que surgiu nos anos 60, e recebe o auxílio de Daniel Borges, campeão Brasileiro de Ioiô, e mostra também o boneco de pano Mug, que fazia a cabeça da garotada naquela época. Do outro lado, Ingrid Guimarães desfila pelo palco com patins e exibe tudo o que ela própria aprendeu nos anos 90.

No quadro “Foi Notícia”, o jornalista José Hamilton Ribeiro relembra a cobertura da Guerra do Vietnã em 1968 e como esse episódio marcou sua vida pessoal e profissional. Quem escolhe o período vencedor? Cem jovens da plateia, de 18 a 20 anos, que votam ao longo do programa, para eleger em qual a década eles gostariam de ter vivido.

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após a série Carcereiros por volta das 23h.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.