Pai de Beyoncé revela grande falha da artista

Publicidade

0
Beyoncé

Para a maioria dos fãs, Beyoncé é perfeita, uma diva, diga-se de passagem. Mas Matthew Knowles, pai da superstar e também seu ex-“administrador”, revelou que ela tem uma grande fraqueza – o que pode explicar um pouco de seu “sumiços” dos olhos do público nos últimos anos. Enquanto seus álbuns vendem igual água, a ex-vocalista do Destiny’s Child mal dá entrevistas atualmente.

Matthew Knowles recentemente deu uma palestra sobre gerenciamento de artistas na Universidade de Howard, onde falou sobre a importância de identificar os pontos fracos de um artista. “Todo mundo acha que eles são maiores e deveriam ser mais. Nós, como os executivos da gravadora, temos que saber as limitações dos artistas. Posso dizer a  todos os meus artistas as limitações “, disse ele, antes de revelar em que Beyonce não foi boa – e sua outra filha Solange de destacou.

“Veja, eu nunca teria Beyoncé aqui falar em público. Ela não é boa no que faz. Solange estava em Yale. Ela é incrível nisso. Mas eu sei tudo de fraqueza dos meus artistas. Todos eles têm pontos fracos”, revelou o senhor Knowles. Veja o momento:

"I would never have #Beyonce up here public speaking. She's not good at it." #MathewKnowles on knowing an artist's weakness. (#bey #beyhive)

A post shared by NEW ACCOUNT (SPREAD THE WORD) (@thejasminebrand_) on

Não espere nenhum discurso público de Beyonce em breve – é esperado que a cantora desfrute de uma boa pausa da indústria do entretenimento e música com a iminente chegada de seus gêmeos. Knowles havia sido gerente de sua filha desde o início de sua carreira, ela o abandonou – até de forma dramática – em 2011, o mesmo ano sua mãe Tina se divorciou dele.

Compartilhar

Deixe um comentário