“Pânico na Band” enfrenta problemas de audiência

Publicidade

0
Foto: Divulgação

Há 14 anos no ar, o Programa “Pânico na Band”, tem enfrentado dificuldades em sua audiência.  Para mudar o cenário crítico em que a atração se encontra, o diretor, Alan Rapp, foi substituído por Marcelo Nascimento, mas, o que se viu, é que essa tentativa de mudança não resolveu a situação.

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, é que mesmo o programa sendo favorecido pela ação da Simba – empresa programadora de televisão por assinatura brasileira – que tirou a Record TV, Rede TV! e SBT da TV paga, o “Pânico” não tem conseguido alcançar os índices. O fato é que o futuro do programa é bem preocupante e, ainda segundo Ricco, a equipe não sabe mais o que fazer.

O “Pânico” começou a ser exibido pela Rede TV!. Ele foi a primeira versão do programa radiofônico “Pânico”. Logo depois de ser lançado, o programa contou com o reflexo do sucesso da versão veiculada pela rádio “Jovem Pan”.

Teve sua primeira transmissão realizada em 28 de setembro de 2003 e, em fevereiro de 2012, a equipe assina contrato com a Rede Bandeirantes, onde exibe suas atrações aos domingos, a partir das 22h.

Compartilhar
Jornalista. Redatora do Portal N10 Entretenimento e social media da Web TV Resolvi Casar. Trabalhou como repórter nas Prefeituras do Jaboatão dos Guararapes e da cidade do Recife e atuou como estagiária de jornalismo na AD Diper - Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco.

Deixe um comentário