Paris Hilton recebe demonstração de amor inesperada

Publicidade

0
Paris Hilton
Paris Hilton faz questão de mostrar seu amor aos seguidores (Foto: Reprodução/Instagram/Paris Hilton)

O amor está no ar! A mais fascinante herdeira dos Estados Unidos, Paris Hilton, vive há alguns meses um conto de fadas com que sempre sonhou ao lado dela. Ela está namorando o ator Chris Zylka.

Aqueles que seguem o casal em suas redes sociais têm testemunhado como tem sido os dias após o romance apaixonado. Eles não têm escrúpulos sobre se exibir tanto para proclamar aos quatro ventos os seus sentimentos ou para documentar tudo detalhadamente sobre suas últimas férias juntos.

Na semana passada, o intérprete virou-se para a estrela em um daqueles gestos românticos que gostam, e ela, é claro, ajudou a espalhar através do seu próprio Instagram, surpreendendo-a com uma grande tatuagem de seu nome no antebraço esquerdo .

Para um histórico tão permanente de seu amor, o artista decidiu usar o mesmo tipo de fonte usada no seu lendário logotipo da Walt Disney, para deixar claro que, na sua visão, sua namorada é uma das famosas princesas da empresa.

“Que sortuda sou! Meu amor queria me surpreender e tatuou o meu nome com a fonte da Disney. E ele me disse que ele fez porque eu sou seu lugar favorito na terra e porque ele finalmente encontrou sua princesa. #NamoradoIdeal  #Parisparasempre “, escreveu animada em seu perfil ao lado de uma foto da tatuagem. Veja a imagem no final deste post.

Atualmente, como já é tradição nos últimos anos, Paris Hilton está também trabalhando em Amnesia, uma das casas noturnas mais populares de Ibiza.

“Chris é absolutamente louco por Paris. Ele acha que ela é a pessoa mais bonita, inteligente, engraçada e interessante que já conheceu. Eles são muito apaixonados. Não se separam nem uma noite. Todo mundo aqui na ilha os chamam de rei e rainha de Ibiza! Os amigos de Paris estão muito felizes por ela. Todo mundo vê que é um homem incrível: muito leal, doce e amoroso. Ela diz a todos que encontrou sua alma gêmea e que é ainda mais linda por dentro do que por fora. É um amor verdadeiro”, revelou uma fonte recentemente ao Daily mail.

O casal começou a se relacionar em agosto do ano passado, mas ficaram no anonimato até fevereiro, quando ela decidiu confirmar os rumores e envolver seus mais de sete milhões de seguidores informando que entrou em um relacionamento.

O N10 Entretenimento deseja felicidades ao casal!

Compartilhar

Deixe um comentário