Paula Fernandes não aceita convites da Rede Record

Publicidade

4

A cantora Paula Fernandes está bastante chateada com a Record depois que o programa “Balanço Geral” noticiou um show da artista foi cancelado em Vitória da Conquista, na Bahia, por falta de público. A informação foi dada pela colunista Fabíola Reipert, no quadro “A Hora da Venenosa”.

Fabíola informou no jornalístico que foram vendidos menos de 130 ingressos para a apresentação e isso causou o cancelamento. No entanto, a assessoria de imprensa da cantora alega que “a informação que o show foi cancelado por falta de público não é oficial”. Mas no mesmo comunicado, diz que “quem comprou ingresso deve ir às bilheterias pegar o dinheiro de volta”.

De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, desde então, os programas da Record que tentam levar Paula Fernandes têm sido colocados “modo de espera” pela equipe da cantora. A produção da artista não rejeita o convite categoricamente, mas dá uma desculpa com argumentos como “vamos ver”, quem sabe mais pra frente”, “agora temos problema de agenda”, entre outros.

Procurada por Feltrin, Fabíola manteve as informações. Segundo a colunista, o local onde seria realizado o show confirmou o motivo do cancelamento. “Gostaria de saber se ela também vai dar ‘geladeira’ na Globo, já que sites da emissora publicaram a mesma notícia”, rebateu.

Compartilhar

Deixe um comentário