Notícias da TV Rafael

Pauta ‘roubada’ provoca mal-estar entre Geraldo Luís e Rodrigo Faro

Pauta ‘roubada’ provoca mal-estar entre Geraldo Luís e Rodrigo Faro

Além de Gugu, outra presença ainda não confirmada na festa do Amigo Secreto da Record é a do apresentador Geraldo Luís. Tudo ainda por causa daquele incidente com o programa do Rodrigo Faro – “roubo de pauta”.

Na ocasião, o pessoal do “Domingo Show” tinha descoberto a existência de um rapaz, que passou a vender de tudo um pouco dentro dos ônibus, para, com o dinheiro levantado, pagar o vestido de casamento da sua noiva.

No dia em que os trabalhos tinham que ser mais intensificados para dar início às gravações, se soube que a produção do Rodrigo Faro tinha ido lá e se acertado com o rapaz.

Segundo o colunista Flávio Ricco, tentando esclarecer o problema, alguns produtores do “Domingo Show” foram tocados aos berros para fora da sala pelo diretor do “Hora do Faro”, Ignácio Coqueiro.

Curioso é que, chamado a se explicar junto à alta direção da emissora, que só tomou conhecimento do fato por meio da coluna de Flávio Ricco, Coqueiro negou tudo. Disse que não gritou com ninguém e que não expulsou ninguém da sua sala.

A partir daquela data, por esta ou qualquer outra razão, talvez até falta de tempo, Geraldo Luís simplesmente deixou de atender os chamados e ligações do Faro. Tomou, como todo alguém de caráter e boa índole, as dores do seu pessoal.

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.