“Pega-Pega” – nova novela da Globo, estreia próxima terça

Publicidade

0
Foto: Divulgação

“Pega-Pega”, a nova novela da Rede Globo, estreia terça-feira (06), e marca o lançamento de Cláudia Souto como autora. História passada no Rio de Janeiro, entre os bairros de Copacabana e Tijuca, a novela tem como trama central o roubo milionário ao Hotel Carioca Palace e seus desdobramentos na vida de cada um dos envolvidos.

À beira da falência, o milionário Pedrinho Guimarães, interpretado por Marcos Caruso, proprietário do hotel, vende-o para Eric Ribeiro – Mateus Solano -, mas não contava que sua neta, Luíza – Camila Queiroz – se apaixonaria pelo empresário e iria sofrer duplamente com a transação em segredo.

A novela terá supervisão de Walcyr Carrasco, que já teve Claudia como sua colaboradora em obras como “Morde e Assopra”, “Caras e Bocas”, “Gabriela” e “Sete Pecados”. A direção artística é de Luiz Henrique Rios, do sucesso “Totalmente Demais”.

A história que teria por título “Pega-Ladrão” nasceu do samba “se gritar pega ladrão, não fica um, meu irmão”, como contou Nilson Xavier. Mas, durante a conversa com a autora, ela afirmou que mudou o titulo, pois, o “Ladrão” proposto, não era a ideia que ela queria para a narrativa.

“Pega Pega” substitui “Rock Story”, no horário das sete da noite, na TV Globo.

Compartilhar
Jornalista. Redatora do Portal N10 Entretenimento e social media da Web TV Resolvi Casar. Trabalhou como repórter nas Prefeituras do Jaboatão dos Guararapes e da cidade do Recife e atuou como estagiária de jornalismo na AD Diper - Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco.

Deixe um comentário