Pérola Negra, quarta-feira dia 18/11/2015: Pérola e Tomás se reconciliam

Publicidade

0

Resumo da novela Pérola Negra, quarta-feira dia 18/11/2015 – Capítulo 103

Pérola e Tomás se reconciliam. Elias pede a Renata que o ajude a convencer Lucila de que está arrependido. Malu fala em nome do namorado, e sugere a Laureano que se alie a Dante para conseguir a presidência da Nerta. Rosália tenta preparar Malvina para assumir a empresa. Furioso, ao saber que Pérola e Tomás estão juntos, Augusto conta a Matias e Ana Maria que tem uma carta na manga para separá-los novamente. Em seguida, ele vai à mansão e diz a Pérola que ele sabia de sua presença no apartamento e só disse o que havia combinado com Tomás.

Maquiavélico, Augusto afirma que recebeu dinheiro de Tomás para mentir. Pérola acredita em Augusto e, decepcionada, se recusa a ouvir o que Tomás tem a dizer. Augusto e Ana Maria comemoram a vitória e decidem continuar colocando “lenha na fogueira” para manter Pérola e Tomás separados. Rosália se convence de que Pérola é a única em condições de dirigir a Nerta. Zacarias se declara para Ivone e os dois se beijam. Renata consola Pérola, defende o enteado e insiste para que ela converse com ele. Laureano fica surpreso quando Renata o expulsa da Aquarel e fica furioso ao saber que Pérola teve participação em sua decisão. Pérola comunica Rosália que vai deixar a mansão e a empresa. No dia seguinte, ela viaja para a cidade onde passou a infância e a adolescência e se assusta ao encontrar Tomás.

Tomás e Pérola trocam farpas durante o encontro. Laureano vai até a Aquarel e tenta convencer Renata a voltar atrás em sua decisão. Diante do “não” ele é agressivo com ela. Augusto conversa com Rosália e sugere que ela nomeie Ana Maria para a presidência da empresa. Rosália percebe o interesse e desmascara Augusto. Matias cobra de Augusto sua parte no acordo. Depois de passar o dia conversando, brigando e recordando o passado, Pérola e Tomás fazem as pazes. De volta a São Paulo, Pérola surpreende Tomás ao pedir que ele “a faça mulher”.

Compartilhar

Deixe um comentário