Resumo das Novelas João Pedro

Pérola Negra, segunda-feira dia 23/11/2015: Malvina acusa Tomás e Rosália

Pérola Negra, segunda-feira dia 23/11/2015: Malvina acusa Tomás e Rosália

Resumo da novela Pérola Negra, segunda-feira dia 23/11/2015 – Capítulo 106

Pérola reage mal à surpresa e diz que não tem motivos para comemorar o dia de seu nascimento. Rosália fica arrasada com a reação da filha. Tomás não sabe de nada e fica perplexo ao descobrir que Rosália é mãe de Pérola. Malvina ouve a conversa de Rosália e Tomás pela metade, deduz que os dois são amantes e espalha a notícia pela mansão. Tomás e Pérola se casam no civil. Acreditando que Tomás está fora do páreo, Matias planeja assumir a direção da Nerta. Augusto, Matias e Ana Maria flagram Tomás e Pérola comemorando o casamento. Tomás e Pérola começam a trocar ofensas para que os três não desconfiem que tudo não passa de uma farsa. Augusto diz a Pérola que está sendo traída por várias pessoas e marca um encontro com ela para falar do assunto. Tomás conta a Renata que se casou com Pérola. Zacarias confessa a Rosália que é o assassino de Miss Ellen. Augusto se encontra com Pérola, abre o jogo e conta que ele, Malvina e Ana Maria estão fazendo de tudo para tirá-la da presidência.

Bruna chega à mansão dos Alvarez Toledo e é expulsa por Branca. Rosália implora a Pérola, que a deixa explicar os motivos que teve para abandoná-la, mas Pérola se recusa a ouvir sua história. Branca encontra Rosália desmaiada. Pérola se desespera e a chama de mãe. Pérola se desespera ao ver a mãe inconsciente. Benjamin a examina e diz a Branca que o estado dela é muito delicado e sua vida está por um fio. Pérola passa a noite ao lado da mãe e é consolada por Tomás. Augusto diz a Ana Maria que está arrependido de ter traído Pérola e confessa ser apaixonado por ela. A família passa a noite em vigília esperando pelo pior e Pérola recebe a notícia de que Rosália está morta.

Pérola reconhece a Rosália como sua mãe, que desabafa e diz o que sente por ela. Malvina ouve e pede explicações para Rosália. Augusto se declara para Pérola dizendo que a ama. Ana Maria ouve e fica furiosa. Ana Maria conta para Malvina que Augusto está apaixonado por Pérola e a traiu. Elas se unem e traçam um plano para destruir Pérola. Branca entrega a Ivone a carta que Zacarias deixou para ela. Laureano diz a Pérola que está apaixonado por ela. Malvina ouve.

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.