Pinóquio pode ganhar remake live action

Publicidade

0

O realizador de 007 Operação Skyfall e 007 Contra Spectre, Sam Mendes, está negociando para dirigir o remake live-action de Pinóquio, da Disney.

As conversas entre o cineasta e a Disney estão ainda numa fase preliminar. O remake de Pinóquio foi falado pela primeira vez em 2015, ficando o famoso argumentista Peter Hedges ligado ao projeto.

O remake parece ser uma abordagem mais abrangente do adorado conto de fadas, centrado numa marionete de madeira que deseja tornar-se um rapaz de verdade.

Não se sabe muito sobre o projeto, uma vez que parece estar ainda numa fase pouco avançada da produção. O último filme de Mendes foi 007 Contra Spectre de 2015.

O mais recente remake live-action da Disney a chegar aos cinemas foi A Bela e a Fera, que se tornou o primeiro filme de 2017 a cruzar a barreira dos 1 bilhão de dólares nas bilheteiras de todo o mundo. Neste momento, é o live-action musical mais lucrativo de sempre. A Disney está  preparando diversos outros remakes live-action, de onde se destacam O Rei Leão, Aladin, Dumbo e Mulan.

Compartilhar

Deixe um comentário