“PopStar” passará a ser exibido ao vivo

Publicidade

0
Reprodução: Internet

O reality musical da Rede Globo, “PopStar”, passará a ser exibido ao vivo, no próximo domingo (23). Além disso, os competidores passarão a contar também com o voto do público na votação final. A atração teve sua estreia no dia 9, e é comandada por Fernanda Lima e Tiago Abravanel, que cobre os bastidores.

Fernanda afirmou que o programa ao vivo tem um gostinho especial. “Entrar no estúdio, conversar com a plateia, receber os convidados e os artistas que vão se apresentar, tudo isso faz com que eu me sinta na sala da minha casa. E o ao vivo é sensacional. A adrenalina é alta, sem falar que o tempo voa. Sempre me emociono”, declarou.

A competição, que traz música e diversão, está sendo disputada por 14 talentos. São eles: Alex Escobar, André Frateschi, Claudio Lins, Eduardo Sterblitch, Érico Brás, Fabiana Karla, Lúcio Mauro Filho, Marcello Melo Jr, Mariana Rios, Marcella Rica, Murilo Rosa, Thiago Fragoso, Sabrina Parlatore e Rafael Cortez.

Compartilhar
Jornalista. Redatora do Portal N10 Entretenimento e social media da Web TV Resolvi Casar. Trabalhou como repórter nas Prefeituras do Jaboatão dos Guararapes e da cidade do Recife e atuou como estagiária de jornalismo na AD Diper - Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco.

Deixe um comentário