Por dívida, justiça colocará bens de Gracyanne Barbosa e Belo em leilão; casal nega

Publicidade

0

Mais uma polêmica a cerca do mundo das celebridades foi publicada em matéria de jornal. De acordo com o Extra, uma decoradora e uma loja, que mobiliou a casa de Gracyanne Barbosa e Belo durante uma reforma feita em 2010, está processando o casal fisiculturista.

A nota repercutiu após afirmar que a justiça já estava com o processo em mãos e solicitava a penhora de bens para um possível leilão, que estaria em vias de ser realizado. Em resposta, a decoradora Graça Arantes e a loja foram acusados por Gracyanne em entrevista ao EGO de “falso testemunho”.

Logo depois, em uma nota emitida para a imprensa por meio da assessoria dos dois, foi esclarecido o lado deles dessa história: “O casal desconhece qualquer dívida de fornecedor que tenha atendido ao projeto inicial de decoração de sua atual residência. Tendo em vista que houve um destrato comercial com a decoradora responsável pelo projeto executado em 2010, o qual foi totalmente quitado por acordo conduzido pelos advogados das partes envolvidas em 2012. Também deixam claro que todos os pagamentos foram feitos diretamente a decoradora responsável e nunca a nenhum fornecedor ou prestador de serviço. O casal já entrou em contato com seu jurídico que estuda as providências jurídicas cabíveis de processo civil e criminal por falso testemunho“.

Compartilhar

Deixe um comentário