Power Rangers terá primeira heroína lésbica

Publicidade

0

Foi confirmado pelo diretor do reboot de Power Rangers, Dean Israelite, que o longa terá uma personagem lésbica. Trata-se da Ranger Amarela, a Trini. A personagem será a primeira heroína lésbica de Hollywood.

O anunciou foi feito em uma entrevista ao Hollywood Reporter: “Para Trini, ela realmente está questionando muito sobre quem ela é. Ela ainda não descobriu o que aconteceu, mas acho que o que é ótima nessa cena e o que essa cena propicia para o restante do filme é “tudo bem”. O filme está dizendo “tudo bem” a todos os jovens que estão procurando a sua tribo.

O filme será lançado em 23 de março no Brasil e já é a terceira adaptação da trama para os cinemas. A produção é dirigida por Bryan Spicer.

Sinopse:

A jornada de cinco adolescentes que devem buscar algo extraordinário quando eles tomam consciência que a sua pequena cidade Angel Grove – e o mundo – estão à beira de sofrer um ataque alienígena. Escolhidos pelo destino, eles irão descobrir que são os únicos que poderão salvar o planeta. Mas para isso, eles devem superar seus problemas pessoais e juntarem sua forças como os Power Rangers, antes que seja tarde demais.

Compartilhar

Deixe um comentário