A Praça é Nossa – 14/06/2018: novo quadro sobre a Copa do Mundo de 2018

Publicidade

0
A Praça é Nossa, SBT
Imagem: Lourival Ribeiro/SBT

No programa A Praça é Nossa desta quinta-feira, dia 14 de junho, novo quadro sobre a Copa do Mundo de 2018.

Para entrar no clima do futebol, o programa estreia o quadro “A Copa é Nossa”, com Dalila de Nobrega como Dadá, Marlei Cevada como Mamá e Gabriela Graça como Bibi. As humoristas interpretam três socialites que chegam ao banco de Carlos Alberto de Nobrega para comentar os últimos lances da Copa do Mundo.

Após pedirem que ele analise se um determinado lance estava ou não impedido, Mamá explica a razão delas estarem discutindo: “nós somos socialites e discussão é chique, muito chique”. Ao que Dadá completa: “exatamente, nós estamos integrando o mundo da Copa ao mundo da high society”.

Elas lamentam ainda a ausência da Itália na competição e Carlos Alberto concorda, dizendo que o time realmente fará falta pelo “peso da camisa”, escutando delas em seguida: “aquele time da Itália parece uma vitrine de doces, um gostoso atrás do outro”. Mamá então afirma que o mais importante para ela é ter camarões na Copa.

Ao ouvir de Carlos Alberto que nesta Copa “não haverá Camarões”, ela responde: “na tua Copa não vai ter, né? Porque lá na minha copa o meu maître mandou preparar “camarões à dorê”. Em outro momento, Carlos diz que Salah será um destaque na competição e Bibi dispara: “salada? Adoro! Sou vegana. Salada de rúcula, com brotos de bambu e semente de abóbora! Humm”.

O programa vai ao ar a partir das 23h15, logo após o “Programa do Ratinho”, no SBT.

Compartilhar
Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário