Cinema Brunna Mendes

Produtor de Transformers fala sobre possível spin-off de Optimus Prime

Produtor de Transformers fala sobre possível spin-off de Optimus Prime

Lorenzo Di Buenaventura, produtor do novo filme spin-off da saga Transformers, Bumblebee, falou com o CinePOP acerca da possibilidade de no futuro, produzirem um filme dedicado a Optimus Prime, o famoso líder dos Autobots.

De acordo com Buenaventura, sim, existe interesse no filme sobre Prime, no entanto, uma história com o autobot seria particularmente difícil de realizar individualmente.

Quando questionado se o spin-off podia acontecer, respondeu: “Esperamos que sim. Mas Optimus Prime é difícil porque ele é tão sábio e inteligente que seria difícil decidir como criar uma história emocionante em torno dele.”

Com o sucesso crítico de Bumblebee, levanta-se a questão sobre o futuro da linha tradicional de filmes vs. um reimaginar da franquia, respeitando a trama da série animada que eternizou a marca nos anos 80. Sobre isso, Buenaventura garantiu apenas que a franquia vai continuar no futuro.

“Sim, também vamos fazer um grande file dos Transformers.”

Realizado por Travis Knight, com Hailee Steinfeld, Pamela Adlon, John Cena, Stephen Schneider, Jorge Lendeborg Jr., Jason Ian Drucker, Kenneth Choi, Ricardo Hoyos, Abby Quinn, Rachel Crow e Grace Dzienny, Bumblebee está em cartaz nas salas de cinema do Brasil.

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.