‘Professor Girafalles’ chora ao relembrar última conversa com Roberto Bolaños

Publicidade

0

Em uma entrevista exibida durante o programa do Ratinho na noite dessa quarta (25), o ator Rubén Aguirre, intérprete do Professor Girafalles, contou detalhes de sua relação com o saudoso Roberto Bolaños.

Na entrevista feita por Nadja Haddad, o artista mexicano de 81 anos não conseguiu segurar a emoção e caiu em lágrimas ao relembrar da última conversa que teve com eterno intérprete de Chaves.

“Ele já estava muito doente. Falei com o Chaves por telefone. ‘Olha, Chaves, se há alguma que eu possa fazer por você, diga-me.’ Sabe o que me disse o Chaves? ‘Já está fazendo, Girafales, falando comigo por telefone. Está me dando uma grande alegria”, disse ele.

“Nós não éramos amigos, nós éramos irmãos… Me recordo de outra vez que falávamos por telefone e eu disse ‘Chaves, te amo!’ e ele respondeu ‘eu também te amo!’ E ele disse ‘Veja que curioso… na nossa idade podemos dizer que nos amamos. Se tivéssemos 22, iriam dizer que somos gays. Mas como somos velhinhos podemos dizer que nos amamos”, relembrou rindo.

Assista à entrevista na íntegra:

Compartilhar

Deixe um comentário