Programação da TV Bernardo Vieira

Programa da Sabrina – 04/08/2018: Jojo Todynho dá conselhos amorosos no Consultório Sentimental

Programa da Sabrina – 04/08/2018: Jojo Todynho dá conselhos amorosos no Consultório Sentimental

No Programa da Sabrina deste sábado, 04 de agosto, a apresentadora recebe Jojo Todynho, que vai dar conselhos amorosos no Consultório Sentimental.

Sem papas na língua, Jojo Todynho não é do tipo de mulher que esconde o que pensa, principalmente quando o assunto é relacionamento. Sabendo desse perfil da cantora, Sabrina Sato convida a artista para responder as dúvidas amorosas de seu público no quadro Consultório Sentimental.

E o resultado não poderia ser outro: os comentários espontâneos e sempre divertidos de Jojo fazem a plateia cair na risada, e nem mesmo a apresentadora consegue segurar a gargalhada. Para ajudar a funkeira em alguns temas, Ana Paula Minerato também faz a galera se divertir com seu ponto de vista sobre namoros, por exemplo.

Jojo canta suas músicas, conversa com os fãs no estúdio e vê Ana Paula Minerato virar alvo do atirador de facas Alfredinho Silva. O rapaz, que atualmente se apresenta em Las Vegas, nos Estados Unidos, mostra uma parte de seu show no palco do Programa da Sabrina e convida a loira para ajudá-lo a mostrar suas habilidades. A tensão toma conta do lugar e o resultado é surpreendente.

A atração exibe ainda mais uma edição do Faça & Disfarça, uma grande pegadinha na qual, por intermédio de um ponto eletrônico, Sabrina conduz os participantes a fazerem tudo o que ela mandar. E o maior desafio dos deles é não deixar que suas respectivas acompanhantes descubram que suas atitudes esquisitas, na verdade, fazem parte de um game e que as duplas estão em uma gravação de televisão.

Quanto mais difíceis forem as tarefas ordenadas por Sabrina, maior será o prêmio que poderão conquistar.

Tudo isso e muito mais você pode conferir logo após a edição especial do Jornal da Record, começando a partir das 21h30, na RecordTV.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.