Programação da TV Bernardo Vieira

Programa da Sabrina – 08/12/2018: famosos viram “carroceiros por um dia”

Programa da Sabrina – 08/12/2018: famosos viram “carroceiros por um dia”

No Programa da Sabrina deste sábado, 08 de dezembro, famosos viram “carroceiros por um dia”.

Sabrina Sato promove uma disputa entre famosos totalmente inusitada! Com o intuito de mostrar a importância dos catadores de material reciclável e do projeto “Pimp my Carroça”, que customiza os carrinhos desses profissionais a fim de tirá-los da invisibilidade, a apresentadora convidou quatro celebridades para passar um dia nas ruas de São Paulo recolhendo objetos que podem ser reutilizados de alguma forma.

Participam da gincana, a cantora Gilmelândia, que forma dupla com o ator Douglas Sampaio, e o casal “Power Couple” Laura Keller e Jorge Sousa. O desafio é conseguir pegar o máximo de peças que possam ser vendidas. Quem ganhar mais dinheiro com a empreitada vence a disputa!

E a galera confere também a performance de Sabrina no comando de mais uma edição do quadro Faça e Disfarça, a pegadinha que sempre acaba em confusão. Isso por que, por intermédio de um ponto eletrônico, a Japa conduz os participantes a fazerem tudo o que ela mandar.

E o maior desafio deles é não deixar que suas respectivas acompanhantes descubram que suas atitudes esquisitas, na verdade, fazem parte de um game e que as duplas estão em uma gravação de televisão. A quantidade de prêmios que os concorrentes podem ganhar aumenta de acordo com o grau de dificuldade das tarefas comandadas pela apresentadora.

Tudo isso e muito mais você pode conferir logo após a exibição do reality show A Fazenda, começando a partir das 23h, na RecordTV.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.