Programação da TV Bernardo Vieira

Programa da Sabrina – 12/01/2019: Sabrina Sato ajuda Neide, uma mulher batalhadora que enfrentou a Justiça para adotar a filha

Programa da Sabrina – 12/01/2019: Sabrina Sato ajuda Neide, uma mulher batalhadora que enfrentou a Justiça para adotar a filha

No Programa da Sabrina deste sábado, 12 de janeiro, Sabrina Sato ajuda Neide, uma mulher batalhadora que enfrentou a Justiça para adotar a filha.

Sabrina Sato passou a entender o amor incondicional de uma mãe por um filho. No Programa da Sabrina, a apresentadora conta a história de Neide, uma cabeleireira batalhadora que lutou na Justiça para adotar legalmente sua filha mais velha. E a Japa conta todos os detalhes dessa trajetória, marcada por lágrimas e muita emoção, no quadro Sabrina Esteve Aqui.

E tem também mais uma edição do Faça e Disfarça, no qual, por intermédio de um ponto eletrônico, Sabrina conduz os participantes da semana a fazerem tudo o que ela mandar. E o maior desafio deles é não deixar que suas respectivas acompanhantes descubram que suas atitudes esquisitas, na verdade, fazem parte de um game e que as duplas estão em uma gravação de televisão.

A quantidade de prêmios que os concorrentes podem ganhar aumenta de acordo com o grau de dificuldade das tarefas comandadas pela Japa.

Tudo isso e muito mais você pode conferir logo após os melhores momentos da novela Jesus, começando a partir das 22h30, na RecordTV.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.