Programação da TV Bernardo Vieira

Programa da Sabrina – 16/03/2019: matéria especial sobre a vida de um excêntrico milionário de São Paulo

Programa da Sabrina – 16/03/2019: matéria especial sobre a vida de um excêntrico milionário de São Paulo

No Programa da Sabrina deste sábado, 16 de março, Sabrina Sato exibe matéria especial sobre a vida de um excêntrico milionário de São Paulo.

A apresentadora passa 24 horas junto de uma galera que é pura energia e se anima ao descobrir que tanto os pais quanto os nove filhos são apaixonados por esportes. Durante a convivência com a turminha, a Japa passa por momentos de muita diversão e também por alguns apuros.

“Louca” pelo Corinthians, Sabrina aproveita para usar o uniforme do Timão na hora de bater uma bola com os pequenos em uma das atividades realizadas ao lado dos novos familiares. Além disso, ela trabalha na perua escolar com o casal, Rodrigo e Cristina, ajuda na aula de natação de uma das filhas e vai a uma loja de brinquedos para presentear a criançada. Todos fazem a maior festa com a presença da apresentadora.

Sabrina Sato exibe também uma matéria na casa de 700 m² do milionário Reinaldo Kherlakian, conhecido por sua excentricidade. O empresário, dono de lojas populares no centro de São Paulo, cria um tigre-de-bengala em seu zoológico particular, o “Sultão”, pilota seu próprio helicóptero, ostenta uma estátua de cera em sua mansão e tem se dedicado à carreira de cantor.

A apresentadora aproveita um palco montado em um dos ambientes da residência e solta a voz ao lado de Kherlakian. Durante o bate-papo, muitas risadas e revelações curiosas sobre a biografia do ricaço.

Tudo isso e muito mais você pode conferir logo após os melhores momentos da novela Jesus, começando a partir das 22h30, na RecordTV.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.