Programa da Sabrina 16/09/2017 – Cantor Zé Felipe vira conselheiro amoroso

Publicidade

0
Imagem: RecordTV/Divulgação

No Programa da Sabrina deste sábado, dia 16/09, “Meu Amor É o Bicho” e mais.

Quando a jovem Hanny, de 26 anos, procurou o Programa da Sabrina para tentar arrumar um namorado no quadro Meu Amor É o Bicho, ela não imaginava que ganharia conselhos amorosos de ninguém menos do que o cantor Zé Felipe. O artista se junta a Sabrina Sato no palco da produção para ajudar a moça a escolher entre os três pretendentes que aparecem para ela fantasiados.

Caracterizados como gato, urso e coelho, Rodrigo, Solar e Alef precisam disputar entre si para saber quem vai conquistar o coração de Hanny. Antes de chegarem ao programa, porém, os candidatos mostram um pouco de sua personalidade e sua intimidade para a moça, em encontros às escuras, sem que ela veja nenhuma característica física deles.

Outro artista que participa do Programa da Sabrina desta semana é o cantor Tiago Iorc, que faz a alegria de uma fã em uma matéria emocionante. No quadro Sonho Sem Preço, Sabrina vai conhecer a história de Yezza, de 20 anos, que teve as duas pernas amputadas devido a uma má formação congênita. Além de ganhar novas próteses, a estudante vai ao show do intérprete de “Amei Te Ver” com as amigas e se diverte bastante.

Tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais a reapresentação de “A Casa”, começando a partir das 21h30, na Record TV.

Compartilhar

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário