Programação da TV Bernardo Vieira

Programa da Sabrina – 22/12/2018: Sabrina Sato visita casa do bicampeão mundial de surfe Gabriel Medina

Programa da Sabrina – 22/12/2018: Sabrina Sato visita casa do bicampeão mundial de surfe Gabriel Medina

No Programa da Sabrina deste sábado, 22 de dezembro, Sabrina Sato visita casa do bicampeão mundial de surfe Gabriel Medina.

O bicampeão mundial da modalidade vai proporcionar um dia de alegria ao fã Samuel, um pequeno surfista que se inspira no ídolo em suas manobras radicais nas ondas do Guarujá, na Baixada Santista, em São Paulo. O encontro emocionante vai ao ar no Programa da Sabrina deste sábado, 22/12.

Além disso, Sabrina conhece um pouco mais da intimidade de Medina e bate um papo com o anfitrião e sua família, e ainda aprende técnicas de surfe com o próprio campeão: os dois se jogam no mar e se divertem com as tentativas da Japa de se equilibrar na prancha.

E a galera confere também a performance da apresentadora e de seu convidado da semana, o cantor Nahim, no Faça e Disfarça, a pegadinha que sempre acaba em confusão. Isso por que, por intermédio de um ponto eletrônico, Sabrina conduz os participantes a fazerem tudo o que ela mandar.

E o maior desafio deles é não deixar que suas respectivas acompanhantes descubram que suas atitudes esquisitas, na verdade, fazem parte de um game e que as duplas estão em uma gravação de televisão. A quantidade de prêmios que os concorrentes podem ganhar aumenta de acordo com o grau de dificuldade das tarefas comandadas pela Japa.

Tudo isso e muito mais você pode conferir logo após os melhores momentos da novela Jesus, começando a partir das 22h30, na RecordTV.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.