Programação da TV Bernardo Vieira

Programa da Sabrina – 25/08/2018: Rodrigo Faro e Marcos Mion fazem participações especiais

Programa da Sabrina – 25/08/2018: Rodrigo Faro e Marcos Mion fazem participações especiais

No Programa da Sabrina deste sábado, 25 de agosto, a apresentadora recebe as participações especiais de Rodrigo Faro e Marcos Mion.

O Programa da Sabrina não para de preparar novidades para seus telespectadores. O público de casa vai se divertir com a estreia de Contatos, um game empolgante que terá a participação de ninguém menos do que Marcos Mion na estreia. No quadro, o apresentador precisa ligar para alguns famosos de sua agenda telefônica e fazer as perguntas de conhecimentos gerais ordenadas por Sabrina Sato.

Caso a pessoa do outro lado da linha acerte a resposta, alguém da plateia, previamente sorteado pela produção, ganha um grande prêmio em dinheiro. Quanto mais ligações Mion fizer, maiores são as chances de o convidado levar uma bolada para casa. Tudo isso em um tempo limite de quatro minutos.

Um dos comunicadores mais respeitados do meio artístico, Mion possui uma vasta lista de celebridades em seu celular, mas nem por isso ele deixa de enfrentar alguns contratempos, como tentar falar com amigos sem sucesso. Para seu alívio, no entanto, um dos que consegue ajudá-lo nessa missão é Rodrigo Faro, que não apenas atende a ligação como responde corretamente à questão. A plateia vai à loucura!

A atração exibe também uma matéria especial que promete emocionar a galera. Sabrina Sato conta a história de Sanielle, uma gestante que possui deficiência visual e está aprendendo a lidar com as dificuldades de uma gravidez nesse contexto. Mas a alegria da moça é tão grande que contagia a todos, incluindo, claro, a apresentadora, que enche a futura mamãe de carinho, presentes e muitas surpresas.

Tudo isso e muito mais você pode conferir logo após a edição especial do Jornal da Record, começando a partir das 21h30, na RecordTV.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.