Notícia Bernardo Vieira

Programa da Sabrina – 26/01/2019: Carla Perez num passeio emocionante pela cidade de São Paulo

Programa da Sabrina – 26/01/2019: Carla Perez num passeio emocionante pela cidade de São Paulo

No Programa da Sabrina deste sábado, 26 de janeiro, Sabrina Sato leva Carla Perez para um passeio emocionante pela cidade de São Paulo.

O 20° episódio do quadro Faça e Disfarça, que vai ao ar no Programa da Sabrina deste sábado, 26/01, promete muita risada e confusão na certa! Isso porque, por intermédio de um ponto eletrônico, Sabrina Sato conduz os participantes da semana a fazerem todas as maluquices que ela mandar.

E o maior desafio é não deixar que o respectivo acompanhante descubra que suas atitudes esquisitas, na verdade, fazem parte de um game e que a dupla está em uma gravação de televisão. A quantidade de prêmios que os concorrentes podem ganhar aumenta de acordo com o grau de dificuldade das tarefas comandadas pela Japa.

E Sabrina Sato leva Carla Perez para conhecer um shopping de São Paulo em um passeio cheio de surpresas e emoção. Além de revelar um pouco de sua intimidade durante o bate-papo com a apresentadora, a eterna “loira do Tchan” relembra o sucesso que fez nos palcos do Brasil, ao entrar novamente em um famoso teatro da capital paulista.

A ex-dançarina conta também como foi a sua trajetória no grupo baiano É o Tchan por tantos anos, por que resolveu sair da banda e como é a sua rotina com a família no exterior. Carla fala ainda sobre o relacionamento com o cantor Xanddy e os desafios na criação dos filhos. O maridão aproveita o momento para fazer uma surpresa e manda uma mensagem romântica para a amada.

Tudo isso e muito mais você pode conferir logo após os melhores momentos da novela Jesus, começando a partir das 22h30, na RecordTV.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.