Programação da TV Bernardo Vieira

Programa do Porchat – 02/07/2018: Ovelha, Ângelo Máximo, Perla e mais relembram seus grandes sucessos

Programa do Porchat – 02/07/2018: Ovelha, Ângelo Máximo, Perla e mais relembram seus grandes sucessos

O Programa do Porchat desta segunda-feira, 02 de julho, recebe Ovelha, Ângelo Máximo, Perla e muito mais discutirem seus grandes sucessos.

Volta no tempo e recebe como convidados artistas que fizeram um tremendo sucesso nas décadas de 1960, 1970 e 1980. Naquele período, nomes como Cláudio Fontana, Ângelo Máximo, Perla, Ovelha e a dupla Jane & Herondy estavam no topo das paradas musicais e apareciam com bastante frequência nas atrações televisivas populares comandadas pelos apresentadores Chacrinha, Silvio Santos e Bolinha.

Em conversa com Fábio Porchat, os seis afirmam que, atualmente, é muito mais fácil alcançar a fama do que nas décadas anteriores. Segundo eles, graças à internet, que mudou a relação do público com os músicos. Fora isso, comentam as diferenças nas letras das canções, que, se no passado exploravam um lado mais romântico das relações amorosas, hoje apelam para um conteúdo mais sexual.

Durante o bate-papo, cada um deles relembra a faixa de maior sucesso de suas respectivas carreiras. Cláudio Fontana, por exemplo, canta “Homem de Nazaré”, e Ângelo Máximo, “Domingo Feliz”. Já Perla interpreta “Fernando”; Ovelha, “Sem Você Não Viverei”; e Jane & Herondy, “Não Se Vá”.

O programa vai ao ar a partir das 00h15, logo após um novo episódio do reality show Power Couple Brasil.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.