Programação da TV Bernardo Vieira

Programa do Porchat – 03/09/2018: Ronnie Von

Programa do Porchat – 03/09/2018: Ronnie Von

No Programa do Porchat desta segunda-feira, 03 de setembro, Fábio Porchat recebe Ronnie Von.

Começou setembro, mês em que a Record TV completa 65 anos. Para celebrar a data, o Programa do Porchat exibe a partir de hoje, 3/9, uma série de entrevistas especiais com pessoas que fizeram parte da história da emissora. Para dar início às comemorações, Fábio Porchat recebe o apresentador Ronnie Von. No bate-papo, o convidado fala da experiência de ter trabalhado na Record e relembra os bastidores da televisão na década de 1960 e as amizades que ficaram para sempre. “Era uma época ingênua, estávamos mudando o comportamento social do mundo… Foi uma revolução pela música. Sou muito orgulhoso de ter feito parte dessa geração”, conta.

Ao falar da emissora, Ronnie foi enfático: “A Record foi meu berço, meu primeiro programa de televisão foi na Record. Se não fosse a Record, não estaria aqui hoje. A música popular brasileira deve tudo, em termos de massificação, à Record”. Ele ainda revela que ganhou muito dinheiro nessa época: “A geração da qual fiz parte foi a que começou a ganhar dinheiro no Brasil… É hipocrisia dizer que não se ganhava dinheiro”, confessa. O apresentador e cantor também se diverte ao lembrar do que comprou quando conseguiu juntar um bom dinheiro: “Comprei um avião, mas pagava aluguel”.

Alguns dos mais importantes nomes da turma da Jovem Guarda – os cantores Wanderley Cardoso, Martinha e Netinho, do conjunto Os Incríveis – são os outros convidados da noite. Os três falam da importância do movimento como símbolo de uma revolução cultural e de comportamento e ainda recordam o assédio dos fãs e as histórias de bastidores. No palco do talk show, Martinha e Wanderley Cardoso, acompanhados por Netinho na bateria, cantam “Festa de Arromba”, um clássico que embalou gerações.

O programa vai ao ar a partir das 00h15, logo após o Repórter Record Investigação na RecordTV.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.