Programação da TV Bernardo Vieira

Programa do Porchat – 07/08/2018: Leo Stronda e amigos

Programa do Porchat – 07/08/2018: Leo Stronda e amigos

O Programa do Porchat desta terça-feira, 07 de agosto, recebe Leo Stronda e amigos.

O tamanho do bíceps do cantor e ‘bodybuilder’ Leo Stronda é quase o dobro do de Fábio Porchat, que se diverte ao constatar essa grande diferença durante entrevista com o atleta e outros fortões. No bate-papo, Leo, Rafa Brandão, Marcello De Angelis e Marcos Oliver contam todos os sacrifícios que fazem para manter o corpo mais do sarado, no estilo “monstro”, como são chamados os rapazes mais musculosos da academia.

“É muito sofrimento, muita ralação, muita dedicação, suor na camisa mesmo, de verdade, para quem quer te um corpo legal”, ensina Oliver. “(Tem que) fazer cara feia em frente ao espelho, pegar os pesos com raiva, se dedicar pra valer. Não é ir pra academia desfilar, fazer pose, é treinar pra você ver o resultado o quanto antes”, adverte o modelo.

Mesmo os dois mais jovens do grupo, Rafa e Marcello, de 25 e 23 anos, respectivamente, treinam há, pelo menos, uma década, admitem que é necessária muita disciplina para chegar a um bom resultado. Por outro lado, revelam também que muitos deles usam anabolizantes para acelerar o ganho muscular. “Dá pra chegar, mas leva o dobro do tempo”, garante Stronda, que diz lançar mão dos esteroides para ostentar seu corpo definido.

Além disso, os quatro convidados dão muitas risadas com as brincadeiras comandadas por Fábio Porchat. Em uma delas, eles tentam adivinhar se o grito que estão escutando no estúdio foram feitos durante um treino de musculação ou não; e, em outra, Leo, Rafa, Marcello e Marcos precisam avaliar se o rosto que aparece no painel é de um “monstro” ou de um “frango” – termo usado para definir homens magros.

O talk show exibe mais uma edição do Checando o Canal.

O programa vai ao ar a partir das 00h15, logo após o Cine Record Especial na RecordTV.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.