Programação da TV Bernardo Vieira

Programa do Porchat – 10/10/2018: Dadá Coelho e Emicida

Programa do Porchat – 10/10/2018: Dadá Coelho e Emicida

No Programa do Porchat desta quarta-feira, 10 de outubro, Fábio Porchat recebe Dadá Coelho e Emicida.

A humorista Dadá Coelho, infelizmente, não teve muita chance de evoluir no “Dancing Brasil”. Primeira eliminada do reality show de dança da Record TV, ela é uma das convidadas do Programa do Porchat que vai ao ar hoje, dia 10/10. Ao lado do bailarino Renato, ela participa de um novo quadro do talk show apresentado por Fábio Porchat.

Em “Dancing Brasil que Eu Quero”, ela terá de adivinhar qual participante do game realmente sabe dançar e ainda dar nota para sua performance. A dupla vai disputar a brincadeira com Paulo Vieira e Fabiano Cambota, representantes da atração do fim de noite da emissora.

O outro entrevistado é o rapper Emicida. Na conversa com Porchat, ele revela o medo que tinha de seus primeiros fãs por não saber lidar justamente com eles e com os seus pedidos e ainda fala sobre a relação com a sua mãe, que teve de criar quatro crianças praticamente sozinha enquanto trabalhava em dois empregos e ainda estudava à noite. O artista também aborda a questão da meritocracia, tão defendida por parte da sociedade.

“A gente vem de um contexto bastante diferente. Existem pessoas que são pobres. Existem pessoas que são pobres e não têm a família. Cada uma dessas diferenças precisam de compensações para que a gente fale sobre mérito”, afirma.

O programa vai ao ar a partir das 00h15, logo após A Fazenda na RecordTV.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.