Programação da TV Bernardo Vieira

Programa do Porchat – 10/07/2018: Eli Corrêa e os finalistas da 2ª temporada do Batalha dos Confeiteiros

Programa do Porchat – 10/07/2018: Eli Corrêa e os finalistas da 2ª temporada do Batalha dos Confeiteiros

O Programa do Porchat desta quarta-feira, 10 de julho, recebe Eli Corrêa e os finalistas da 2ª temporada do Batalha dos Confeiteiros.

Nesta quarta-feira (11) vai ao ar a final do reality show Batalha dos Confeiteiros Brasil, que será disputada entre Iara Cavalcanti e Luiz Toledo. Por mais de dois meses, a sergipana e o paulista capricharam nas tarefas semanais para ganhar a preferência do apresentador e chef Buddy Valastro, que nunca escondeu ser muito exigente com os concorrentes.

Para falar sobre a participação na atração e a expectativa para a grande decisão, Fábio Porchat recebe os finalistas no Programa do Porchat desta terça-feira, 10/07. “É uma final entre amigos, não tem o que falar. Eu acho que está bem emocionante por causa disso. Tem a construção da nossa amizade, da nossa história”, afirma Iara, que se diverte ao lado do oponente ao observar os bolos inusitados exibidos no telão, em uma brincadeira feita por Porchat.

“O programa é uma grande vitrine para nossa profissão. O Buddy é uma grande referência e o cara que veio democratizar a confeitaria no Brasil e no mundo”, fala Luiz, que também comenta a final com Iara. “A gente já ganhou o mais importante: a amizade”, enfatiza.

O talk show exibe ainda uma entrevista com o radialista Eli Corrêa, que, com 50 anos de história no rádio, conta que as redes sociais estão ajudando sua carreira atualmente: “Hoje, de repente, estou sendo ouvido no Japão, estou sendo ouvido na Alemanha, tudo à base dos aplicativos”, comemora.

O programa vai ao ar a partir das 00h15, logo após o Cine Record Especial.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.